domingo, 23 de outubro de 2011

Eu sou uma Becky Bloom

Sabe quando vc vê um um bonitão e ele sorri... e seu coração meio que derrete feito manteiga em pão quente??? Bem, é assim que sinto quando vejo uma loja. (By Becky)

Parando e analisando o "meu eu", cheguei a seguinte conclusão que eu sou uma Becky Bloom.... Bom não moro em Londres, não tenho filho e nem tenho um marido lindo, mas em matéria de gastar, me identifico horrores...rsrs. 

Adoro comprar, roupas, sapatos e bolsas são a minha perdição, na minha atual condição eu não deveria adorar fazer essas coisas, mas.... é mais forte do que eu, qual mulher resiste ao meu belo par de sapato??? A uma bela bolsa??? Ahhh ser mulher dá um trabalho...rs. Meu professor de economia ensinou como vc faz para economizar, a gastar sem necessidade, bom aderi esse método durante alguns meses, mas não resisti por muito tempo...rs 

Bom mesmo assim vou passar a dica... quando vc chegar na loja e ver aquela roupa linda, aquele sapato lindo, vc para, respira e pergunta para si mesma: "Eu preciso ou eu quero isso???"... se a resposta por eu preciso vc compra, agora se a resposta for eu quero, não leve meninas, pense duas vezes, afinal isso não é prioridade para vc. Bom isso funcionou comigo por um tempinho, depois já era...rs




Quem já leu o livro da Becky sabe como ela é uma gastadeira de primeira, compra mesmo sem ter dinheiro, a sorte dela é que ela tem um marido com dinheiro, e sempre tira ela das enrascadas.... ahhh como eu queria de um desses, não que eu esteja em alguma enrascada, mas ter um homem com dinheiro não faz mal a nenhuma mulher né....rsrs.
Mas enfim vamos começar a gastar com moderação, se ah que exista isso em matéria de gastar com coisas tão boas... quem não gosta de comprar, atire a primeira pedra....rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário